terça-feira, 5 de junho de 2012




Foi você !Que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar. Se conto as horas é pra te convencer que é você e não me importa mais ninguém. Pra te ter vou mais além e nada vai tirar você de mim  

Strike: Aquela Historia.
,


Quando uma garota está quieta.tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.
Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.
Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.
Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.
Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.
Quando uma garota diz que está com saudades,
t
radução: é porque isso está a corroendo por dentro.
Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.
Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e
sorri


tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.

segunda-feira, 4 de junho de 2012



Nao fala mais nada , so me abraça forte e diz q vai ficar tudo bem e que vc ta aqui pra me defender de tudo e de todos
e que é capaz de mover mundos e fundos por mim , e diz tambem q sou a pessoas mais importante na sua vida !
que larga tudo por mim, so presiso disso,!

Eu sou a garota mais confusa, chata, e sensível que eu já conheci. Indeciso
"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."(Home Simpson)
Eu não me arrependo de ter feito tanto por algumas pessoas que hoje nem falo mais. Inegavelmente, faz bem saber que em algum momento eu colaborei para alguém ser feliz. Eu sei que quando fiz aquilo, o sorriso alheio de felicidade, foi o meu prêmio eterno. Isso são coisas que ninguém pode me tirar.
Talvez ele pode ser seu principe .


*-* sonho de consumo

Toda garota já sonhou e criou expectativas. Toda garota já quis ser uma princesa e ter um príncipe encantado. Toda garota se irrita, toda garota ama. Toda garota tem uma melhor amiga que à entende e um melhor amigo que implica. Toda garota já chorou, toda garota já sorriu. Toda garota quer ser diferente, mas toda garota é igual, com seu toque especial.

Um sonho de toda garota? O closet cheeeeeinho de sapatos: dos clássicos 


As coisas mudam com o tempo, incrível como pensamos diferente com o passar dos anos, subimos, descemos,sentimos tantas emoções, passamos por momentos difíceis, bons, ruins, perdemos amizades, ganhamos amores, e enfim pessoas que nunca sairá de sua mente, pessoas que já te fizeram sorrir como chorar, aquelas amizades que lhe mostrou oque é sentir amor, aquelas que lhe mostrou oque é os sentimentos, e os amores? Acho que eles são os mais importes, já pensou como é difícil tirar um amor de seus pensamentos? Como é difícil fazer uma prova em que você só consegue pensar em apenas uma pessoa, aquela pessoa que te fez ficar completamente louco(a) por ela, aquela que você imagina que nunca mais possa sair de seus pensamentos, mas com o passar do tempo você vai percebendo que tudo é temporário, como apenas um dia, ele só tem 24 horas, uma semana  que só tem 7 dias, imagine se tudo fosse pra sempre, não conheceríamos as pessoas certas, as erradas, não entraríamos em tantas aventuras,não saberíamos oque é amar cada jeito de pessoa, não saberíamos lidar com as pessoas complicadas, não compreenderíamos que tudo por tudo tem apenas um significado, e apenas uma hora por dia você sorriu, em apenas 5 dias da semana você chorou, e em apenas 1 você demonstrou seus sentimentos, se você nunca julgou alguém sem ao menos conhecer, você esta mentindo, se você nunca gostou de um garoto(a) e teve vergonha de falar pros amigos(a) pois eles achariam seu gosto ruim, é porque você tem medo de assumir seus atos.


Por isso pense em cada momento, porque a cada 60 segundos de 1 minuto é valioso.


Como é incrível, as palavras se encaixarem em cada linha, incrível a gente fazer as coisas e se arrepender, ter medo da vida não é para os fortes, mas os fracos não precisam virar fortes pra poderem viver, os idiotas não precisam virarem nerds pra serem alguém dentro da sala de aula, muito menos os feios pra ganharem meninas se tornando bonitos, pois cada um tem sua oportunidade na vida.

Medo, de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida. medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinho, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. medo de ver a vida passar e ficar parado, medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça. apenas medo da incerteza.



Toda Garota é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá. 

Quando uma garota diz,

“Faz o que você quiser”, quer dizer “Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vim me pedir desculpa.”  


Toda garota ,já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone.Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !

Toda Garota

sexta-feira, 27 de abril de 2012



Acredita que eu poderia ficar parado por algumas horas só te olhando?



Ternura, dedicação, querer bem, apreciar, sentir ciúmes, cuidar, se preocupar, sentir saudades, discutir, dar conselhos, entender, não entender, abraçar, morder, fazer sorrir, protegerAMAR.







Não é que eu duvide do seu 


amor , é que as vezes eu 


preciso ouvir que você me ama 


pra me sentir bem.


Continue sorrindo. Ninguém precisa saber que está 

doendo.

Sou uma Simples Garota




sinto medo , me sinto ignorada , me faço de boba ,
brinco com minhas proprias palavras
e ainda quero acreditar que tudo pode aconteçer neste mundo  (:

O que elas aguentam sorrindo, você não aguenta nem gritando rapaz.  Chorão se referindo às mulheres.

O que elas aguentam sorrindo, você não aguenta nem gritando rapaz.


Eu nunca consigo acertar a bolinha de papel no lixo.

é.

diario-de-uma-rockeira:

Ele:eu te amo
Ela:obrigado
(diario-de-uma-rockeira)
Ele:eu te amo
Ela:obrigado

Queridos Humanos,

Se eu acordo você, você fica com raiva.


Se eu não te acordo, você também reclama.





Por favor, se decida.
Assinado: Seu despertador.


Choro como se todos os meus sentimentos fossem sair junto com as lágrimas.

segunda-feira, 16 de abril de 2012





      Quando eu te vejo:


Eu defendo a idéia que não adianta um cara mudar seu estilo de roupa para agradar uma mulher, porque vocês tem que gostar da gente como somos. Mas cá entre nós, vocês adoram um cara de camisa xadrez, confessem!! 


Típico de mulher: Depois de trocar de roupa milhares de vezes para sair com os amigos, você solta aquele lema: “Mais eu estou sem roupa.”

Nunca.





Nunca, nunca mesmo acredite em “foi só um cisco que caiu no meu olho”.

Se cuida!


Se cuidar, não é ser fútil. Se divertir, não é perder o rumo. Ser radical, não é perder a feminilidade. Ser educada, não é ser falsa. A vida não inclui rótulos. Aprendam isso.

“E logo eu, que sempre preferi o frio, me encontro com uma vontade absurda do calor do teu abraço.”

''Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser.''

Conselho


'Quer um conselho? Ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.'' 

Obrigado




“E a todos os amigos falsos que eu tive, só agradeço. Sem vocês, eu não saberia nunca quem são os verdadeiros.”