Nao fala mais nada , so me abraça forte e diz q vai ficar tudo bem e que vc ta aqui pra me defender de tudo e de todos
e que é capaz de mover mundos e fundos por mim , e diz tambem q sou a pessoas mais importante na sua vida !
que larga tudo por mim, so presiso disso,!
Nenhum comentário:
Postar um comentário