Apenas Uma Menina
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Obrigado
“E a todos os amigos falsos que eu tive, só agradeço. Sem vocês, eu não saberia nunca quem são os verdadeiros.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário