sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sou uma Simples Garota




sinto medo , me sinto ignorada , me faço de boba ,
brinco com minhas proprias palavras
e ainda quero acreditar que tudo pode aconteçer neste mundo  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário