Apenas Uma Menina
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Sou uma Simples Garota
sinto
medo
, me sinto
ignorada
, me faço de
boba
,
brinco com minhas proprias palavras
e ainda quero acreditar que tudo pode aconteçer neste mundo
(:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário